POLÍTICA

Votação do impeachment será transmitida por telão em praça de Rio Claro

Publicado em 15/04/2016, 12:32
Fonte: Da Redação
1053 Facebook Share Button
Concentração acontecerá na praça Edmundo Navarro de Andrade (Foto: Vitor Liasch/Arquivo O Jornal)
A votação sobre a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) que acontece neste domingo (17) será transmitida por um telão instalado em uma praça de Rio Claro. A organização do ato é de lideranças do Movimento Brasil Livre em Rio Claro, Ação Popular e do grupo "Rio Claro Vem Pra Rua".

A concentração ocorrerá a partir das 14h, na praça Edmundo Navarro de Andrade, que fica entre rua 1-B, avenida 7-A e avenida Navarro de Andrade, próximo ao Shopping Center Rio Claro que funcionará no horário normal de domingo (lojas das 13 às 19 hrs e praça de alimentação das 10 às 22 hrs).

O grupo utilizará um painel de LED para exibir a transmissão da votação que acontecerá no plenário da Câmara dos Deputados. Cada deputado terá 10 segundos para declarar seu voto de forma aberta e a previsão é que o resultado seja conhecido após as 21 hrs.

Para a aprovação da abertura do processo pelo Senado são necessários 342 votos. A proposta é derrubada se 172 parlamentares votarem contra a propositura. Na manhã desta sexta-feira (15) 344 deputados declaram voto a favor do impedimento.

Em Rio Claro, se a abertura do processo for aprovada os organizadores preveem uma carreata pela cidade, com concentração prevista para a rotatória do aeroclube, saindo de lá pela Rua 14 ate a caixa d'agua da Avenida 40, em seguida descendo em direção à Avenida Visconde do Rio Claro em direção a confluência da Rua 14 e retornando ao aeroclube.

Os organizadores alertam que bandeiras, camisetas e adereços de quaisquer partidos ou movimentos sociais, sindicatos e afins não são aconselháveis. Eles estarão munidos de apitos para a identificação de eventuais baderneiros.

Ofícios foram enviados para a Polícia Militar e órgãos responsáveis pela segurança pública que devem acompanhar o ato.
MIDIA DIGITAL
O JORNAL
DIA A DIA
POLÍTICA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
BRASIL
VC FAZ O OJ
Envie uma foto para a gente,
ela pode ser publicada no O Jornal
Nome
E-mail
CPF
Sua Foto
Foto ou video para reportagem
Assunto da foto ou video
Li e concordo com os termos e responsabilidades
EMPRESA JORNALÍSTICA R. MIRANDA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

O JORNAL - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS DE RIO CLARO E REGIÃO O Jornal nasceu da ideia de Rio Claro e região ter um veículo de notícias imparcial, sem amarras políticas ou ligadas a velhas lideranças da cidade. Um veículo isento, que noticia o ocorrido, não emitindo juízo de valor e/ou opiniões em matérias jornalísticas. o jornal, o jornal rio claro, rio claro em noticia, noticias de rio claro sp, noticias em rio claro sp, noticias da cidade de rio claro, jornal rio claro, jornal de rio claro, jornal em rio claro, noticias policiais rio claro, rio claro, conheça rio claro, informações sobre rio claro, municipio de rio claro,
politica rio claro, entretenimento rio claro, cidade rio claro, jornal cidade de rio claro, diario rio claro, jornal interior, noticias rio claro, o que fazer em rio claro,