POLÍTICA

No último debate, candidatos adotam tom moderado

Publicado em 30/09/2016, 02:44
Fonte: Da Redação
875 Facebook Share Button
TV Claret promoveu ultimo encontro entre os candidatos (Foto: Samuel Pancher/O Jornal)
Foi exibido na noite desta quinta-feira (29) pela TV Claret o último debate entre os candidatos a prefeito de Rio Claro. Airton Moreira (PSOL), Alcir Russo (PV), Gustavo Perissinotto (PMDB), Juninho da Padaria (DEM), Mario Zaia (SD) e Sérgio Santoro (PRB) ficarm no ar por mais de duas horas discutindo propostas para a cidade.

No primeiro bloco, os candidatos se apresentaram e responderam perguntas feitas pela equipe da TV Claret com cidadãos abordados na rua. Enquanto um candidato respondia o questionamento do eleitor, outro comentava.

No segundo bloco foi a vez dos candidatos responderem às perguntas de jornalistas convidados. Novamente, outro candidato foi sorteado para comentar a resposta.

Na terceira parte do debate, o tema das perguntas foi definida por internautas que votaram no site da TV Claret. O assunto mais votado foi Segurança Pública que norteou as respostas dos postulantes ao cargo de chefe do Poder Executivo.

No quarto bloco, os candidatos puderam fazer perguntas entre si. Foi o momento de maior embate, principalmente entre os candidatos do PMDB e DEM. Os temas variaram entre economia, saúde, funcionalismo público, entre outros.

Na última parte do programa, os seis candidatos fizeram suas considerações finais. O Jornal conversou com eles logo após o término, assista aqui: http://bit.ly/2cPLmcf
MIDIA DIGITAL
O JORNAL
DIA A DIA
POLÍTICA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
BRASIL
VC FAZ O OJ
Envie uma foto para a gente,
ela pode ser publicada no O Jornal
Nome
E-mail
CPF
Sua Foto
Foto ou video para reportagem
Assunto da foto ou video
Li e concordo com os termos e responsabilidades
EMPRESA JORNALÍSTICA R. MIRANDA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

O JORNAL - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS DE RIO CLARO E REGIÃO O Jornal nasceu da ideia de Rio Claro e região ter um veículo de notícias imparcial, sem amarras políticas ou ligadas a velhas lideranças da cidade. Um veículo isento, que noticia o ocorrido, não emitindo juízo de valor e/ou opiniões em matérias jornalísticas. o jornal, o jornal rio claro, rio claro em noticia, noticias de rio claro sp, noticias em rio claro sp, noticias da cidade de rio claro, jornal rio claro, jornal de rio claro, jornal em rio claro, noticias policiais rio claro, rio claro, conheça rio claro, informações sobre rio claro, municipio de rio claro,
politica rio claro, entretenimento rio claro, cidade rio claro, jornal cidade de rio claro, diario rio claro, jornal interior, noticias rio claro, o que fazer em rio claro,