DIA A DIA

Começa a Transição de Governo em Rio Claro

Publicado em 17/11/2016, 11:49
Fonte: Redação
Fotos: André Miranda
2988 Facebook Share Button
O prefeito eleito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, comandou na tarde desta quarta-feira (16) a abertura da primeira reunião de trabalho no processo de transição de governo na Prefeitura de Rio Claro, realizada no auditório do Núcleo Administrativo Municipal (NAM), no Alto do Santana.
André Miranda
Juninho, prefeito eleito, com equipe de transição
Juninho manifestou preocupação com a situação financeira da prefeitura e destacou a importância da transição transcorrer de forma abrangente e com total transparência.

“Começamos pela Secretaria de Finanças e vamos procurar fazer um raio-X completo da real situação do município. Os desafios são grandes e exigirão um controle rigoroso do orçamento, estabelecimento de prioridades e eficiência no planejamento e execução de medidas para transformar em realidade as propostas apresentadas à população” – comentou.

O prefeito Du Altimari colocou todas as secretarias municipais à disposição do processo de transição, que terá sequência nesta quinta-feira (17), desta vez com o pessoal da Secretaria de Administração, uma das secretarias mais importantes da prefeitura municipal e, na sexta-feira (18), com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. As reuniões acontecerão sempre a partir das 14h30, no auditório do NAM.

A equipe de transição indicada por Juninho é coordenada pelo vice-prefeito eleito Marco Antonio Melli Bellagamba, e integrada por Gilmar Dietrich, Leopoldo Dalla Costa de Godoy Lima, Cristiano Vilella de Pinho e Anderson Rogério Golucci, além de assessores técnicos.

Bellagamba salientou que a disputa política se encerrou com o fim das eleições. “O foco da transição deve ser a união de propósitos para o bem comum da população” – ponderou, ao observar que serão realizadas mais 13 reuniões com os diversos setores da administração municipal até o dia 5 de dezembro. “Todas as secretarias são importantes, mas nesta etapa inicial daremos prioridade às áreas vitais à governança e que não podem sofrer solução de continuidade” – concluiu.

Para o secretário municipal de Economia e Finanças Japyr Pimentel Porto, a equipe de transição do futuro governo foi muito bem estruturada e é composta por pessoas capacitadas. São técnicos e não políticos. E isso é bom tanto para o atual como para o novo governo. Será uma transição pacífica, cordial e transparente” – frisou.

MIDIA DIGITAL
O JORNAL
DIA A DIA
POLÍTICA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
BRASIL
VC FAZ O OJ
Envie uma foto para a gente,
ela pode ser publicada no O Jornal
Nome
E-mail
CPF
Sua Foto
Foto ou video para reportagem
Assunto da foto ou video
Li e concordo com os termos e responsabilidades
EMPRESA JORNALÍSTICA R. MIRANDA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

O JORNAL - SEU PORTAL DE NOTÍCIAS DE RIO CLARO E REGIÃO O Jornal nasceu da ideia de Rio Claro e região ter um veículo de notícias imparcial, sem amarras políticas ou ligadas a velhas lideranças da cidade. Um veículo isento, que noticia o ocorrido, não emitindo juízo de valor e/ou opiniões em matérias jornalísticas. o jornal, o jornal rio claro, rio claro em noticia, noticias de rio claro sp, noticias em rio claro sp, noticias da cidade de rio claro, jornal rio claro, jornal de rio claro, jornal em rio claro, noticias policiais rio claro, rio claro, conheça rio claro, informações sobre rio claro, municipio de rio claro,
politica rio claro, entretenimento rio claro, cidade rio claro, jornal cidade de rio claro, diario rio claro, jornal interior, noticias rio claro, o que fazer em rio claro,